agosto 15, 2012

O Embate Do Século: Ultraje A Rigor VS. Raimundos

Esse é o nome do novo álbum do Ultraje A Rigor com os Raimundos, e a ideia de combate, como diz no título, vem exatamente do fato  de que ambas as bandas fazem covers, uma da outra, de músicas de sucesso das duas. A playlist do CD já saiu também:
  1. Ultraje A Rigor - Puteiro Em João Pessoa
  2. Ultraje A Rigor - O Pão Da Minha Prima
  3. Ultraje A Rigor - Eu Quero Ver O Oco
  4. Ultraje A Rigor - I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
  5. Ultraje A Rigor - Me Lambe
  6. Ultraje A Rigor - Papeau Nuky Doe
  7. Ultraje A Rigor - Selim
  8. Raimundos - Rebelde Sem Causa
  9. Raimundos - Nós Vamos Invadir Sua Praia
  10. Raimundos - Ciúme
  11. Raimundos - Mim Quer Tocar
  12. Raimundos - Inútil
  13. Raimundos - Eu Gosto De Mulher
  14. Raimundos - Nada A Declarar
E já saiu o clipe da música: I SawYou Saing (That You Say That You Saw), que devo admitir que ficou muito bom, ainda mais porque eles colocaram Charlie Chaplin e Marilyn Monroe como personagens principais, e casal, do clipe.


{ATUALIZAÇÃO!}

Mesmo tendo acabado de postar o clipe do cover feito pelo Ultraje A Rigor, agora, juro pra vocês, acabei de descobrir que os Raimundos também lançaram o clipe de Rebelde Sem Causa, que ao contrario de I Saw You Saying, não procura criar uma história de amor fofinha entre dois ícones do cinema, mas mostra cenas bem legais de shows, turnês e coisas do tipo da banda, que valem a pena, qualquer fã, assistir.


O CD, O Embate Do Século: Ultraje A Rigor VS. Raimundos, já está disponível pra venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário