agosto 05, 2012

Nova Vida E Novo Nome


A maioria das celebridades não tem o costume de mudar o nome artísticos ao se casarem, salvos uma ou outra exceção, mas agora acho que a única que vêm a minha cabeça agora é a Victoria Beckham, onde na época das Spice Girls, que me fazia ficar trancada dançando no meu quarto ao som de Wanna Be as máximas alturas, era Victoria Adams. Mas agora quem resolveu se juntar também a esse pequeno grupo foi a cantora Lily Allen, que com a vida nova, o casamento e a maternidade, será conhecida de agora em diante como Lily Rose Cooper (cumé que é?). E, apesar de seu novo nome, não ter nada haver, principalmente o fato de ter colocado o nome do meio como nome artístico, estou bastante ansiosa com o novo álbum da cantora, e mais do que isso estou ansiosa para o dueto que ela confirmou fazer com a Pink! \o/ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário