agosto 07, 2012

Porque Não Seria Um Filme Do Homem Aranha Sem O Jameson

E esse é um dos tópicos principais quando pensamos no próximo filme da franquia de O Espetacular Homem-Aranha: o Jameson vai aparecer? Afinal, quem não gosta daquele chefe, mal educado, grosso que fica gritando com todo mundo?! E por isso o pessoal do site procurou o ator J.K. Simmons para lhe perguntar, se pretende voltar ao papel, e embora não afirmar nada, o ator também não descartou a possibilidade de que voltaria ao personagem, já que adorou o interpretar:


"Ah, eu estou aberto para negociações. Obviamente, eu me divertia muito interpretando esse personagem. Boa parte da diversão era fazer isso ao lado de Sam (Raimi) e Tobey (Maguire)...Como já disse outras vezes, eu ainda não vi o filme. Não sei se conseguiria me encaixar nessa nova abordagem. Mas sou um grande admirador dos novos atores, do diretor e tudo mais. Sempre estarei aberto."


Acho digníssimo que o J.K. Simmons volte a fazer o papel de Jameson, afinal, eles já fizeram um reboot muito cedo, não colocaram nem mesmo uma ceninha, nem mesmo a após dos créditos do Duende Verde, então, pra que se arriscar a por um ator, pra um personagem que tem como única função (não direi alívio cômico, porque pode soar muito pejorativo) cativar o público, que não alcance a essência do personagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário