agosto 21, 2012

Frankenweenie E A Sua Trilha Sonora


Não que tenha muitas músicas pra valer no filme, na verdade, acho que não vai ter nenhuma, mas Tim Burton decidiu criar um CD para o filme, da mesma maneira que criou um CD para Alice No País Das Maravilhas, Almost Alice, aonde deu pra dar uma imergida no mundo das maravilhas de Tim Burton, mas sinceramente, acho que esse álbum da trilha sonora de Frankenweenie vai ser bem melhor, não só porque acho que o filme vai ser melhor que Alice, mas também porque todos os músicos convidados, são literalmente capazes de criar músicas que te leve para o mundo de Frankenweenie. Vozes como: Kimbra, Mark Foster, The Plaine White T's constituem a trilha sonora, fico chateada porque queria ver a Florence aí também, mas do jeito que tá já tá bom. E pra dar uma amostra de como será a trilha sonora, já liberaram a primeira música da lista, que foi uma versão alternativa de Love Is Strange de Mickey & Sylvia, interpretada por Karen O, a vocalista do Yeah Yeah Yeahs, e intitulada Strange Love:


E caso você não tenha entendido porque eu falei de quem era a versão original da música, eu lhe sugiro que assista mais Dirty Dancing - Ritmo Quente:


Aqui a baixo você pode conferir que não estou mentindo ao dizer que vai ser um ótimo álbum, de "trilha sonora", ou melhor, de músicas para emergir no universo de Frankenweenie:
  1. Karen O - Strange Love
  2. Neon Trees - Eletric Heart (Stay Forever)
  3. Mark Foster - Polartronpic (You Don't Understand Me)
  4. Passion Pit - Almost There
  5. The Plain White T's - Pet Sematary
  6. Kimbra - With My Hands
  7. AWOLNATION - Everybody's Got A Secret
  8. Kerli -  Immortal
  9. Grace Potter With The Flaming Lips - Mechanical Friend
  10. Imagine Dragons - Lost Cause
  11. Grouplove - Underground
  12. Skylar Grey - Building A Monster
  13. Robert Smith - Witchcraft
  14. Winona Ryder - Praise Be New Holland
Frankenweenie estreia nos EUA 5 de outubro, e chega nos cinemas brasileiros 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário