maio 05, 2011

Piratas do Caribe sem Johnny Deep?

Obrigada, mas eu dispenso.


O caso é o seguinte, a Disney está muito animada para uma nova sequência de Piratas do Caribe, mas Johnny disse que não é bem assim: "Tudo se resume a premissa, roteiro e diretor. Não é uma situação em que eu diria 'vamos lá, filmar mês que vem e lançar no Natal!'. A gente tem que se segurar um pouco. Esses filmes têm que ser especiais, como todos eles têm sido pra mim até agora."

Ele não disse nada demais, o problema é que o filme não funciona sem Jack Sparrow, então a situação fica dessa forma: ou fazem um filme com Johnny Deep, ou acabam a franquia no quarto filme. Por favor não inventem de fazer qualquer porcaria e taxar de Piratas do Caribe 5.

Um comentário:

  1. Concordo!!! Se tiver um piratas do caribe 5 sem o jack e foi horrivel eu exclui da minha seleção de franquias favoritas by dud's

    ResponderExcluir