maio 25, 2011

O Raviolli Club Estava Com O Paul No Dia 22 De Maio!

 
É minha gente, nós retarda mas num falha! Três dias depois da apresentação lá vem a resenha, que por sinal está repleta de elogios, do show do ex-Beatle, integrante de uma (se não a) das melhores parcerias que o mundo da música viu, Paul McCartney!


Depois do fim do mundo do dia 21 de maio, depois de 12h esperando o começo do show, no sol, com fome, com sono, querendo socar os cambistas, mas porém, ouvindo parte da passagem de som (Do lado de fora do estádio, é claro!) com os amigos que fiz na hora, e depois de ficar ouvindo mixes das músicas clássicas da carreira do Paul com os Beatles, e observar fotos e vídeos, da vida dele, que passavam no telão para entreter a platéia, chegou a hora do tão esperado, o show do ano!


Paul McCartney entrou no palco com um terno azul bebê e calça preta, saudou a platéia e começou a cantar a música “Hello, Goodbye”, o que faz tanto sentido para abrir quanto para fechar o show. (-Se bem que na concepção de fã tanto faz, de um jeito ou de outro o show seria bastante empolgante, como era de se esperar).


Logo depois de cantar músicas da sua carreira com os Beatles, os Wings e algumas de sua carreira solo também, músicas consagradas, como: “Black Bird”, “Let It Be”, “Jet” , “Band On The Run”, entre outras, ao em vez de apostar em um show com trocas de cenários e muita papagaiada, Paul resolveu mostrar, para quem ainda tinha alguma dúvida, de que não estava de brincadeira, e então ao cantar “Live And Let Die”, quando a música começou a ficar agitada, tanto da primeira até última vez, o palco começou não só a jorrar fogo, como também soltar fogos de artifícios, e sinceramente, quem na hora não começou a pular só conseguiu ficar de boca aberta admirando o show, após essa surpresa que Paul fez para os fãs, foi a vez dos fãs fazerem uma surpresa para o cantor, e então quando ele cantou “Hey Jude” todos os fãs começaram a jogar balões de festas para cima brincando com eles, e na hora do famoso “na na na” que marcou a música, a maioria dos fãs seguraram cartazes com a silaba “NA” escrita, assim emocionando o cantor, que fechou o show, para logo depois voltar com mais dois bis, no primeiro Paul cantara músicas com “Get Back” e "Lady Madonna”, já no segundo, cantou a música “Yesterday”, logo depois bem humorado o cantor perguntou: "Rio! Do you wanna Rock some Roll?!" (Rio! Vocês querem mais Rock?!), a platéia inteira gritou: “Yes!” (Sim!), e a resposta do cantor não poderia ser outra a não ser “Of course you do!” (É claro qe vocês querem!) assim começando a cantar “Helter Skelter” e fechou o show com "Sgt. Pepper's Lonely Heart Club Band", se despediu da platéia com a sua banda, Paul recebeu uma camisa oficial da seleção brasileira número 10 e com “Macca”(apelido do cantor) escrito atrás da camisa e um cachorrinho de pelúcia, o palco jogou confetes verdes e amarelos na platéia e assim Paul McCartney saiu do palco.



Resumindo esse foi realmente um dos shows mais fodas em que alguém pode ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário