maio 04, 2011

Mais Uma Forma de Glee Ganhar Dinheiro


Tudo bem que tudo em Hollywood é feito e só existe para faturar, mas com Glee já tá virando demais, agora eles vão seguir o caminho dos Jonas Brothers (sentiu a decadência?) e farão um filme/show, ou seja, um filme com cenas da turnê que o elenco têm feito nos EUA.

O filme deve ficar por volta de duas semanas em cartaz por lá e o diretor será Kevin Tancharoen (Fama, Mortal Kombat: Legacy). Obviamente o repertório é de músicas da série.

Sei lá, aos poucos Glee têm perdido um pouco da graça, se bem que eu não tenho assistido direito então vou ficar quieta. Acho que eu só to implicando porque eu já to cansada desses filmes de show.

Um comentário:

  1. o glee não tem chance de ficar chato, ao contrário está ficando cada vez mais legal e engraçado, não sou fã, mais adoro assistir essa serie!

    ResponderExcluir