maio 14, 2011

Chris Hemsworth Em Filme da Branca de Neve

Pense comigo: Você era um ator desconhecido, tem uma grande chance, interpreta um super-herói da Marvel e seu filme vai muito bem, qual é o seu próximo passo? Acho que a resposta certa não seria trabalhar em um filme da Branca de Neve com Kristen "sem expressão" Stewart.

Mas é o que Chris Hemsworth, o Thor, vai fazer. Ele interpretará o caçador nessa versão da personagem em Snow White And The Huntsman. O problema nem é a qualidade do filme ou a atriz principal (bem, isso até que é), é mais porque, acho que por falta de criatividade, no ano que vem três filmes sobre a branca de neve serão lançados.

Sim, três filmes sobre a mesma personagem: sobre um não saiu muita notícia, o outro, The Brothers Grimm: Snow White, terá Julia Roberts como a rainha má e Lilly Collins como a branca de neve (acredito que esse será o melhor, mas ainda não boto muita fé) e o último, que terá o lindo e maravilhoso Thor, ainda contará com Charlize Theron como a rainha má (sério, como alguém vai torcer para a branca de neve Stewart com a Charlize como oponente?).

Sei lá, eu não sou empresária de ninguém, mas acho que não é muito inteligente participar de um filme cuja história vai ser contada de três formas diferentes no mesmo ano, isso cansa o público, ainda mais se, como ele, você está tentando se firmar na carreira. Alguém devia avisar Hollywood que existem outras personagens de contos de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário