março 14, 2011

Sem Seqüência Para “Esquadrão Classe A”.


É... Essa notícia me entristeceu um pouco, primeiro porque eu adorei a adaptação (que me deu vontade de assistir a série) e segundo que o Bradley Cooper é muito bonito. Mas em fim, enquanto estava divulgando o seu mais novo filme, “Sem Limites”, um fã perguntou ao o ator muito bonito Bradley Cooper sobre alguma chance do filme, “Esquadrão Classe A”, ter alguma seqüência, e o atora deu a seguinte resposta:
        “Eu adorei o filme também. Mas, infelizmente, fora você, alguns amigos seus e eu, simplesmente não houve arrecadação suficiente que justificasse um segundo filme da franquia.”
Realmente, o filme que gastou 110 milhões em orçamento, teve como resposta somente 180 milhões, o que para um filme desses é pouco. Mas poxa, eu realmente queria ver como seria um outro filme já que eles não são mais do exército...

Nenhum comentário:

Postar um comentário