março 23, 2011

Lady Gaga Dirigirá Seu Novo Clipe

O novo single do álbum Born This Way da Lady Gaga será "Judas" e como fica bem claro, é realmente Judas, o apóstolo, portanto nossa Lady disse que o clipe terá alusões religiosas, como a cantora já explorou em Alejandro.

A novidade é que Gaga dirigirá ela mesma seu clipe, com ajuda de Laurieann Gibson. Ela disse que a música é bem divertida para dançar e que poderia ser uma música de um padre pop vai entender. Ela também liberou uma parte da letra da música, confira:

"When he comes to me, I am ready
I'll wash his feet with my hair if he needs
Forgive him when his tongue lies through his brain
Even after three times, he betrays me
I'll bring him down, a king with no crown"


"Quando ele vem à mim, estou pronta
Eu lavarei seus pés com meu cabelo se ele precisar
Perdoá-lo quando sua língua mentir através de seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai
Eu vou derrubá-lo, um rei sem coroa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário