março 20, 2011

Agora O Obama Faz Parte da Nação Rubro-Negra

O local escolhido para os pousos do helicóptero do Presidente do Estados Unidos foi o campo do flamengo, na gávea, e nessa manhã ele ganhou uma camisa rubro-negra da presidente do clube, Patricia Amorim.
Como não é permitido a entrega de pacotes ou envelopes, Patrica foi ao encontro com Obama vestindo a camisa, e depois de uma pequena conversa entregou a camisa com Barack escrito abaixo do número 10. 

Patricia contou como foi o encontro: Falei com a esposa e as filhas dele. Então expliquei que o Flamengo é o clube de futebol mais popular do Brasil. Eu brinquei que tínhamos agora um jogador que era conhecido mundialmente e mostrei o nome dele nas costas da camisa. Ele me perguntou se era a dele. Eu disse que sim e perguntei se ele queria. Por duas vezes ele disse que sim. Tirei então a camisa e repassei para ele.

Obama também parabenizou a presidente por ser a primeira mulher presidente de um clube de futebol.

Um comentário:

  1. Passeando pela net nesse domingão, para conhecer novos blogs, encontrei o seu , já estou te seguindo.

    Te convido para conhecer o meu cantinho!

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir