março 22, 2011

Chris Brown Seu Nêim!


E não! Não é só porque ele descoloriu o cabelo, e sim porque ele fez uma auê e quebrou a janela do seu camarim no programa americano “Good Morning America”, onde vários cantores são convidados para terem um breve bate papo e se apresentarem. A questão é que além de quebrar a janela ele rasgou a camisa e saiu do programa, e esse ataque de fura aconteceu simplesmente porque os apresentadores se concentraram mais no seu relacionamento com a cantora Rihanna.

Assim que os apresentadores abordaram o assunto “Rihanna” Chris Brown ficou na defensiva e tentou redirecionar o assunto:
"Eu acho que isso está no passado em minha vida e acho que hoje é o dia do álbum, e é isso que estou me concentrando.... Este álbum é o que eu quero falar às pessoas e não o tipo de coisa que aconteceu há dois anos atrás."

E não contado, ainda fazendo birra Chris Brown twittou:

"Eu estou cansado de pessoas que trazem essa merda de passado! No entanto, nós louvamos Charlie Sheen e outras celebridades por estas besteiras."

Cara, na boa ele realmente quer jogar tudo pelo ralo né? No entanto ele esquece que o passado faz parte de cada um de nós, e só para quem esqueceu, vamos relembrar o estado do em que ficou o rosto da RiRi depois da surra que ele deu nela?


É, nós realmente devemos louvar Charlie Sheen.

Um comentário:

  1. acho que ele se arrependeu por essas tragedia, e por isso não quer tocar no assunto, que ficou lá no passado, vamos também lembrar que rihanna a ainda o amar.erra é humano todos nós fazemos coisas que não queremos.

    ResponderExcluir