fevereiro 23, 2011

Steve Carel E Meryl Streep, Você Consegue Imaginar Isso?

Nem eu! E olha que eu adoro o Steve, e mesmo depois de “Pequena Miss Sunshine”, eu não consigo imaginar eles dois em um mesmo filme, por que o estilo de ambos são muito diferentes. Mas como eu não sou produtora de cinema, a minha opinião não conta, tanto que a Meryl Streep está escalada para o filme "Great Hope Spring”, que tem como base um casal que está junto a bastante tempo, 30 (ou mais) anos, e que pretende "reacender a chama" indo a um terapeuta conjugal, que neste caso seria o Steve Carel. O filme será dirijido por David Frankel, o diretor de "O Diabo Veste Prada", aliás essa é a segunda parceiria da Meryl com o diretor desde o filme.


Mas quem sabe... dependendo do filme um terapeu meio excêntrico até que poderia encaixar nesse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário