fevereiro 28, 2011

Meninas De Branco.

Primeiramente, quem aqui ficou sem fala quando viu a Melissa Leo? E quem se decepcionou novamente com a Nicole Kidman? É eu sei como vocês se sentem... Cara as vezes eu penso que a Nicole Kdman gosta de sacanear, vai linda para um evento e no outro ela põem isso! Vai entender... Tá eu sei que é um Dior, mas por favor né, e eu sei que tem pessoas em que este penteado se desfazendo fica lindo no tapete vermelho mas Nicole eu sinto lhe informar que você não é uma delas! Na foto ao lado de Nicole Kidman está a atriz de Bollywood Malika Sherawart, que também errou feio.


Depois de ver esses desastres aí de cima é tão bom ver a Melissa Leo, vestindo um Marc Bouwer e a Celine Dion usando Giorgio Amani Privé. Detalhe as jóias que ambas estão usando, é muita riqueza.


Se quizerem ver melhor, é só clicar nas imagens para ampliar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário