fevereiro 16, 2011

Papai Cyrus Tá Assustado

Billy Ray Cyrus, pai da ex Hanna Montana, Miley Cyrus, deu uma de pai da Lindsay Lohan (mais uma coisa que elas têm em comum) e falou com a imprensa sobre o quanto está preocupado com a filha.

"Estou assustado por ela. Ela tem muitas pessoas ao redor dela que estão a colocando em perigo. Sei que ela tem 18 anos, mas eu ainda me sinto como o papai dela e eu queria tentar ajudar. Cuidar dela um pouco, pelo menos para tirá-la do perigo".

Billy também falou sobre o seriado Hanna Montana, afirmando que o show "acabou com sua família". Ele ainda disse: "Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se despedaçando, mas mesmo assim eu tinha que estar na frente das câmeras. Olho para trás e penso: Como eu consegui passar por tudo aquilo? Devo ser um ator melhor do que eu pensei."

O mais legal é o quanto ele parece tapado, já que falou que sempre falavam para ele cobrir as merdas que a filha fazia, mas ele deu um basta nisso no aniversario de 18 anos dela, já que SÓ aí ele percebeu que estava "sendo usado".

E para finalizar, ele provou ser um pai muito bom, já que ele deixa claro que "está aqui para ela e que ainda a ama e esse tipo de coisa" via mensagem de texto. Que tipo de pai apóia a filha VIA MENSAGEM DE TEXTO?

Acho que fica meio claro que os Cyrus são a nova família problemática de Hollywood, É melhor os Lohan convidarem todos para um jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário