fevereiro 23, 2011

Mais 3 Fotos Oficiais De”Se Beber Não Case 2”!

Depois de já termos postado aqui a primeira foto do filme, o estúdio foi liberando as outras fotos uma por uma, e até agora eu só vi as caras de desespero, de "Cara que merda é essa" e de “Cara, me fudi!”, que me fizeram rir no filme anterior. Nesta seqüência, Stu (o sem dente) é que estará se casando (Ohhh, ninguém suspeitava dessa!), e os quatro amigos não vão estar em Las Vegas, mas sim na Tailândia, mais específico em Bangkok, eu vou arriscar e dizer que provavelmente vai ter umas trocentas piadas sobre travecos tailândianos! As imagens estão abaixo.

Essa foto foi exclusividade da revista Entertainment Weekly.



As outras 2 fotos foram liberadas pela Warner. E veja também o vídeo, dos bastidores do filme que caiu na net:


E eu faço minhas as palavras do Todd Philips, claro que a entonação será diferente mas isso não importa o que importa é que o: Mike Tyson will be back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário