abril 29, 2010

Sandra Bullock Adotou um Bebê!


Em Janeiro! Ela adotou um bebê em janeiro e ninguém ficou sabendo até agora! Cara taí uma mulher que sabe guardar segredo, e que tem amigos e familiares que sabem guardar segredo, e que sabe esconder a vida pessoal dos paparazzi, quer dizer, isso se ela não tivesse casado com um idiota que traiu ela, por que isso ta recheando as revistas a um bom tempo, a notícia da traição saiu dez dias depois dela ganhar o Oscar de melhor atriz (tadinha, nem teve tempo de curtir o prêmio).

Agora, na nova edição da revista People, ela disse que adotou um bebê, que o processo de adoção começou a quatro anos com o apoio do marido Jesse James de quem ela confirmou que vai se divorciar, ela disse que é triste e assustador.

Sobre Jesse, ela disse também "Eu realmente não sei como as coisas ficarão no futuro. Mas Jesse como pai (ele ja tem três filhos) que eu conheci é o homem que pretendo que Louis (o bebezinho fofo que ela adotou) conviva e aprenda, não importa o caminho que nossas vidas tomem daqui para frente" e Jesse disse "Eu sei em meu coração que eu posso ser o melhor pai do mundo para meus quatros filhos e o companheiro que Sandy merece. Percebi que tenho uma enorme montanha para escalar. Mas eu acredito que os passos que eu dei nos últimos 30 dias são a base para fazer isso acontecer."

Realmente, ele tem uma enorme montanha para escalar! Mas, errar é humano, perdoar é divino, ou algo assim... Quem sabe ela não resolve ser divina?

Sobre o bebê Louis que é de Nova Orleans, Sandra disse "É como se ele sempre tivesse feito parte da minha vida. Ele é perfeito. Não consigo nem descrevê-lo"

Eu achei ele uma gracinha!


Fontes: Quem e Pais e Filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário