abril 11, 2010

É, Afinal A RiRi Não É Um Túmulo né?

Se foi planejado, eu não sei, mas a Rihanna, a querida amiga da Katy Perry como eu mostrei na reportagem BFF's Musicais, deixou escapar certas informações sobre o casamento da cantora, com o ator e comediante Russell Brand.
Ao falar com Ryan Seacrest em seu programa de rádio, Rihanna revela que Katy e Russell iram se casar na Índia (para quem não sabe é o mesmo local onde o casal ficou noivo), a cantora também disse que o casal se casará ainda esse ano.
Continuando... RiRi também explica que, como melhor amiga de Katy Perry, ela é responsável pela despedida de solteira, coisa que é muito importante, disse ela.
"Ela me deu essa responsabilidade semana passada," disse Rihanna ao Ryan S.,"Então eu tenho que retribuir ela com alguma coisa bem legal,até por que ela vai se casar na Índia, então eu fiquei meio que 'ããh, Ok, agora é a minha hora de retribuir-la, mas o que é que eu devo fazer, einh?"



Fonte: Gossip Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário