abril 27, 2010

O Chamado 3 Em 3D

Ok, agora tudo quanto é filme vai ser em 3D né? Ok, nada a reclamar, mas ta aí um filme que eu não veria em 3D, a última coisa que eu quero é ficar com a imagem dessa garota saindo da TV direto para a minha cara na sala escura do cinema.

Acho que o maior problema para fazerem um novo filme de O Chamado é o fato de que ninguém mais tem videocassete, parece que a história vai ser sobre um grupo de adolescentes que achou um que ainda funciona. Seriously? Ta né...

Na minha opnião, deviam fazer uma coisa mais moderna, sei lá, algum retardado passou a fita para DVD e ainda remasteurizou, que tal? Ou melhor, ainda fizeram a versão Blue-Ray, por que ai, quando ele tomar o lugar do DVD não vão ter problemas para fazer um próximo filme!

Fica ai a minha dica do coração!


Fontes: Omelete e Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário