abril 30, 2010

Músicas De Justin Bieber Em Glee? Não Se Depender Dos Atores...

É por isso que a cada dia que passa eu gosto mais de Glee! Eles não colocam músicas de pessoas que se dizem "cantores", só porque lixo as vezes faz sucesso (infelizmente muitas vezes)!

Isso acabou de ser provado quando perguntaram para algumas pessoas do elenco o que eles achavam do astro teen.

Matthew Morrinson, que interpreta o fofinho do Will, disse:"Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele, porque causou o maior alvoroço", nunca ouvi uma música dele". (Ele fez muito bem aos ouvidos dele em nunca ter ouvido).

Já, Jane Lynch provou ser tão foda e ter a língua tão afiada quanto a Sue, sua personagem, quando perguntada sobre o garoto, ela disse:"Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop".

Corey Monteith, o Finn, manteve a política de boa vizinhança, "Acho que seria legal! O que tem de errado com um pouco de Bieber?", disse o ator.

Pra mim, Justin Bieber deve passar bem longe de Glee! Desculpa Nats, eu sei que ele é seu filho...


Fontes: Capricho e Outedblog

Um comentário: