fevereiro 23, 2010

Postagem de abertura (?) k

Oi, eu sou a nana. Sou a menina mais linda absoluta que você já pode ter sonhado em encontrar na vida. Nnnnnnnnnnnnnn

Mentira, eu sou a nana, a menina mais preguiçosa irritante e critica que você pode ter sonhado em nunca conhecer na vida nst.

Eu gosto de Supernatural, isso todo mundo deve gostar né, e achar o Dean um gostoso!

Quando eu era pequena, uns 10 anos. Eu estava na praia com meu papai e minha mamãe, meus primos e tios, e meus irmãos. Daí eu estava no rasinho super feliz com a vida. Naquela época eu devia ouvir Rouge e gostar de Chiquititas ainda, normal. Eu tava deitada na água feliz, quando um caranguejo ou siri (sei la a diferença), mordeu meu pezinho. Daí a partir daquele dia eu ganhei um trauma de caranguejo e siri eca.

Eu nunca fiz nada pra ninguém, eu nunca roubei (mentira, já roubei chocolates das Lojas Americanas, pera ai quem nunca roubou? Não conta. Rum), nunca matei (ainda), nunca gostei da Kristen e creio que eu seria uma Bella mais real que ela, qualquer um seria. Nunca escrevi nada decente pra ninguém, e minhas notas nas redações da escola não são muito legais. O Felipe falo pra eu fazer uma postagem de abertura mais poxa, eu não sei fazer uma postagem de abertura, eu só sei falar mal de artistas ruins, só sei dizer que não acho o George Clooney nada bonito, e dizer o quanto eu odeio a Lia do BBB só isso. Enfim, foi o máximo que eu pude fazer agora.

Vamos falar dos meus amiguinhos parceirinhos da equipe de postadores felizes. Bom, vamos começar, err... Tem o Felps, meu gordu, só meu. Conheço esse infeliz desde que me entendo por gente (pouco tempo atrás), ele é tão lindo e absoluto que me deixa com inveja mimi. Ele gosta de HSM e ele gosta muito da Demi. Demi diz: Why are you so obsessed with me? Brinks. Enfim, ele é tudo. Tem a Kekelzitah. Raquel, conheço a menos tempo que o gordu (eu já era gente!), mas isso não diz nada. Eu não consigo chamar ela de Raquel, confesso. Só consigo dizer kekel, #imsorry. Kekel é linda também. Um dia ela disse que a gente não podia falar mal do Tokio Hotel, daí eu tirei a conclusão de que ela gostasse, mas era mentira ela não gosta :\ (?) Ela tem um bagulho muito estranho no joelho, ela sente tesão nele... but isso não é coisa que se diga né natasha!? Hm. E por último mas não menos importante, a Paty! Patrícia Raviolli –n Mas Raviolli veio do sobrenome dela, não que seja Raviolli, e não é. Patrícia é linda. Eu me sinto muito bem quando discuto com ela sobre o Damon. Ela não vê a verdade, acha que o Damon é mais bonito que o Stefan, e não é!

Enfim, somos todos muitos engraçados hahahahah viu?

Inventaram um remédio que cura a dor antes dela existir, qual o nome do filme? Ein ein ein ein ein? Se sabe? Não sabe, sabe? Sabe? Exterminador do futuro. Super engraçado né? Não, concordo!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário