fevereiro 24, 2010

BBB - Eliminação da Angélica

É, todos sabemos que a eliminada do paredão de Domingo foi a Angélica.
Tenso sida eliminada ontem, na terça-feira [23/02/2010], eu fiquei muito chateado com a população brasileira. Me digam então, só porque você, amigo ou amiga atrás do computador, gosta do Dourado, não há necessidade de votar na Morango [apelido de Angélica].

Eu gostava muito dela e fiquei decepcionado com a decisão do público. Uma mulher guerreira, jogadora e muito educada, na minha opinião, não tinha porque sair. Mas não sou eu quem decido, são vocês aí né.

É, é verdade que a Morango aumentou o estereótipo de que toda lésbica é machão, assim como o Dimmy e o Sérgio aumentaram a de que todo gay é afeminado, mas foi escolha da Globo, ninguém mandou eles serem assim, eles só são.
Então, votar porque ela é lésbica, ou você é e se sente ofendida, não é um motivo. Senão muitos caras votariam no Dicésar, que só teve 7% dos votos. Tá, 7% de 77 milhões é muita coisa, assumo, mas não é motivo.

Então me digam, por quê eliminar a Angélica, e não o Dourado? Ela foi falsa? E ele, não foi? Ele é bonzinho né? Trata todo mundo bem, gosta de todo mundo, só falta chorar quando alguém xinga ele de bobo ¬¬

WAKE UP BRAZIL, precisamos olhar para o mundo e ver como ele é injusto. Me entendam (:

5 comentários:

  1. [a] esses FDP tiraram minha sapa u.u REVOLTEI MSM hora mais num era pra ela sair! ela é tão linda tão tão lindah *-------* minha morango amo dmais esses équas tiraram ela cry3 ! ESTOU COM VC FELPS ! GOSTEI DESD ASSUNTO Q ME DEIXOU PUTS ONTEM E AINDA TÔ u.u ! PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a população Brasileira é cega. Ou, eu que sou estranha porque a casa do BBB sempre é dividida, e eu sempre prefiro o grupo dos bons que as pessoas acham ruins. Não consigo entender como as pessoas aceitam achar a lia boa. alocs!
    Eu gostava da lebisca, ela era legal. Enfim, não me revoltei tanto assim, ela nao fazia importancia pra mim mesmo. Mas se fosse a cacau ... u.ú

    ResponderExcluir
  3. Se fosse a Cacau tu dava alocs né? DUSAHIDUsh

    ResponderExcluir
  4. Alocs meu, Cacau é tudo.

    ResponderExcluir