fevereiro 23, 2010

Mais uma postagem de abertura

Oii! Bom, aparentemente eu tenho que fazer esse post de abertura então vamos lá!
Meu nome é Patricia ( é, sem o acento no i, por algum motivo meus pais acharam que assim era melhor ou eles só erraram mesmo, de qualquer forma, é assim), adoro vários tipos de música e principalmente de bandas que ninguém nunca ouviu falar; ler! Eu passo uma boa parte do meu tempo lendo; e principalmente filmes e séries!

Gosto de Twilight, mas antes de revirar os olhos vou esclarecer, amo os livros, achei o primeiro filme uma bosta e o segundo melhor, mas ainda assim inferior ao livro, digamos que o maior problema dos dois filmes é a falta de expressão de Kristen Stewart, eu não odeio ela, só a atuação dela, e antes que falem, já vi outros filmes dela e comprovei a falta de talento (acho que nós quatro concordamos nisso). Amo o Robert Pattinson mesmo ele não sendo o ator mais brilhante de todos. Eu e a Raquel temos a teoria de que ele é gay e deu uns pegas no diretor de Lua Nova, Chris. rsrsrs.

Já gostei de High School Musical, Rouge e outras modinhas que condenam meu passado, mas vamos deixar isso no passado.

Eu sou meio tímida (não vem dizer que não Felipe!) mas adoro meus amigos! A Raquel é tipo... Bem, nós somos uma boa dupla! super gêmeas ativar!! rsrsrsr (piada interna, não me achem maluca), a gente gosta de muita coisa em comum e eu fiz ela gostar de ler (palmas para mim! tá parei...) e ela me fez gostar de beatles e de música de The O.C., eu só não consigo fazer ela parar de gostar dos Jonas Sisters... Ops! Quero dizer Brothers. O Felipe é a alma irritante entre nós, mas a gente ama ele mesmo assim! Ele ama a Demi L. e a Disney, até demais... Ele me faz pegar van lotada ou ônibus lotado, qualquer coisa lotada, mas amigos tem que fazer o que amigos tem que fazer... E por fim, a Nats é fofa e divertida, mesmo não gostando do George Clooney e achando que o Stefan é melhor que o Damon (Eu amo o Damon), ela só diz isso para me irritar, eu sei que no fundo ela gosta do Damon e do George! Ou não...

Bom! É isso, espero que gostem do blog, a gente pretende postar coisas bem divertidas e comentar como achar, se discordarem, comentem! Só não queiram nos matar por favor!

Bjs!

Um comentário: