fevereiro 23, 2010

Post De Abertura 2

ALÔ VOCÊ AÍ DO OUTRO DALO DA TELINHA, aqui quem fala é o seu amigo Felipe -n. Oi povo, sou o Felps, e participo da Família Raviolli, dãã. Sou o UNICO menino, e ninguém tira o meu cargo de lobisomem. Tudo bem, sou o mais novo mas não têm 7 garotas, droga ._.

Enfim, eu sou lindo, absoluto mas não sou Stefhany, só a Naná é Stefhany, e ninguém sabe o porquê.

Esse blog foi feito para que nós 4, eu [Felps], a Nats, a Raqueol e a Paty postarmos sobre coisas que achemos interessantes, or not. Podemos criticar qualquer coisa, então por favor, não nos odeie se falarmos de algo que seja do seu interesse, afinal, temos liberdade de expressão.
Eu não me chateio quando falam mal da Demi D:

Por mais que muitos saibam, eu sou Disneymaníaco, mesmo com 15 anos, é. Mas nada me prende a ser um adolescente que consiga conversar normalmente com qualquer pessoa. Sou um aluno nota 8.5, nota 10 só a Patricia, porque ela é a melhor da turma e todo mundo sabe disso, é.

Minha mãe apareceu aqui no quarto, me xingou e saiu andando agora #tenso UDHSAIDHS, enfim, é isso o que eu tinha a dizer sobre mim.

Quanto às minhas companheiras, tenho algo a mais a dizer. A Nats, por exemplo, é minha parceira de tudo: canto, dança, assistir séries, e outras coisas que o momento não permite.
Mas não pensem em besteira, não é nada erótico, mundo pervertido. A Raqueol, o que dizer dela, tem coisa mais fácil? A gente se odeia mas se ama, não tem como, eu perturbo ela o dia todo e ela tem vontade de me matar. E a Patrícia é minha rival em notas, ainda sonho com o dia em que passarei esta excelente amiga *-*

Ah, quase esqueci, no Blog a gente vai ter muitas colunas, como críticas de filmes, músicas, artistas e até teremos uma Coluna de Auto-ajuda, feita por mim e pela Natasha. Muitos segredos vêm pela frente, nos vemos lá.

É só povo, vou deixar que o resto da equipe se apresente para começar a postar, xoxo kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário