janeiro 26, 2012

Raviolli Club No Summer Soul Festival RJ

Se pudéssemos cobriríamos todos os shows legais aqui no blog, mas não temos dinheiro tempo, porém o Summer Soul Festival não nos escapou aqui no Rio, então vamos à cobertura.

Vou começar dizendo que a organização da fila do HSBC Arena é uma porcaria, três filas se afunilaram em uma, demoraram a abrir os portões, gente passou mal e se machucou, eles têm que melhorar isso!

Agora vamos aos shows:


Rox - A Grande Surpresa


Ninguém sabia quem ela era ou quais são suas músicas, mas ela arrasou! Tem um vozeirão e é uma simpatia de pessoa, ainda fez um cover de Only Girl (In The World) da Rihanna, pena que um bando de gente retardada não reconheceu porque era uma versão mais lenta. De qualquer forma, o festival já começou bem! Detalhe: depois de seu show ela foi para a pista e ficou tirando fotos com o pessoal e curtindo os outros shows!

Dionne Bromfield - A Afilhada Da Amy Winehouse


Ela é muito nova, mas soube agitar o palco, no começo parecia meio perdida, mas depois conquistou o pessoal com a música Mama Said e covers de Cee Lo Green (Forget You) e da música Ain't No Mountain High Enough junto com Tears Drop da Amy Winehouse.

Florence + The Machine - O Melhor Da Noite


Dizem que deve-se deixar o melhor para o final, logo Florence + The Machine deveria fechar o show! Foi incrível, os vocais de Florence são extremamente poderosos e afinadíssimos, e o mais legal é que parece que ela vive no próprio mundo, quase sempre de olhos fechados, com um vestido fluido que dava um efeito lindo quando ela girava. Lindo de se ver e se ouvir! Roubou o show, principalmente quando cantou Shake It Out e emendou em The Dog Days Are Over. Perfeito!

Seu Jorge - A Presença Brasileira


A primeira coisa a falar é: Como aquele homem estava arrumado! De terno azul, todo alinhado, muito legal. As músicas animaram, se bem que podia ter tocados algumas menos lentas, mas foi bom! Todo mundo dançou as conhecidas e foi ele que nos avisou da tragédia dos prédios que desabaram no dia, pediu um minuto de silêncio, que é claro, teve babacas que não respeitaram.

Bruno Mars - O Mais Esperado


Pelo menos de cada dez pessoas que estavam lá, oito estavam por ele, ah se fossem pessoas melhores! Bruno merece fãs melhores (devia começar uma campanha). Vou explicar porque: gritar em shows faz parte, se não gritassem aí teríamos um problema, mas são estridentes demais e cortam as falas do cara, o fim de músicas e por aí vai, parecem que estão lá mais para uma sessão de gritos do que para o show, que é muito bom e devia ser mais apreciado! É todo num clima divertido e palhaço, sempre com brincadeiras, o que não tira o foco das músicas, agora uma coisa boa das fãs: foi lindo todo mundo cantando junto Lazy Song, que foi um dos melhores momentos, quando depois ele emendou em: Ai Se Eu Te Pego em inglês! Bem cômico!



Foi isso! Vale super a pena ir ao Summer Soul Festival, é divertido e tem ótimas apresentações, tomara que tenha no ano que vem e mantenha o nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário