janeiro 23, 2012

Papel Em Star Treck II? Não Obrigado.


Foi basicamente o que disse Selton Mello. O ator foi convidado a participar da continuação de Star Treck porque J.J. Abrams gostou de seu trabalho, mas recusou o trabalho, pelo menos foi o que ele disse em estrevista ao UOL durante a Mostra de Cinema Tiradentes, veja: 

"Fui convidado para trabalhar em "Star Trek". Se fosse, provavelmente não estaria aqui [em Tiradentes] agora. J.J. Abrams disse que gostou do meu trabalho e me queria no filme. ‘O que eu iria fazer?’, perguntei. ‘Ficar na nave’, ele respondeu. Ok, mas eu me sentiria meio deprimido ali, com aquele uniforme, naquela nave."

Agora analizando só um pouquinho: pelo que o cara disse o papel dele seria muito pequeno, algo como Rodrigo Santoro em As Panteras - Detonando, provavelmente por isso ele não aceitou, mas caso ele queira uma carreira em Hollywood bem que seria uma chance de fazer contatos, talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário