janeiro 31, 2012

Novo Arqueiro Verde


Depois do fim de Smallville a emissora CW resolveu fazer uma nova série de super herói, dessa vez, do Arqueiro Verde, que apareceu em Smallville na pele do ator Justin Hartley. A série se chamará Arrow.

Só que nem tudo é uma maravilha, Justin não voltará a interpretar Oliver Queen, e agora escolheram o ator que viverá o personagem: Stephen Amell. Que eu não conheço e mesmo que eu conhecesse, é chato trocarem o ator, quando eu penso em Oliver Queen me vem Justin Hartley na cabeça. Vou ter que esperar estrear para me acostumar....

Para quem tá curioso, aí vai a descrição do personagem na nova série: Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença. 

Será que vai ser bom? Não parece muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário