novembro 02, 2010

Tintin Nos Cinemas!

Tá! Alguns podem lembrar do Tintin dos quadrinhos, mas eu lembro do Tintin do desenho animado, que eu via quando passava de manhazinha no Cartoon Network, porque como eu nunca fui muito certa das ideias, as vezes eu acordava cedo em pleno fim de semana ou até mesmo quando eu tinha aula de tarde, mas enfim, o que importa é que eu tava sabendo, já faz um tempo, que Tintin iria para os cinemas como animação, e mais do que isso, que seria uma trilogia! E depois vieram as notícias de que seria dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson (o mesmo da trilogia “O Senhor Do Anéis”, que eu nunca vi). E Agora a revista Empire postou as primeiras fotos oficiais do filme, do Tintin, do Milu e do Capitão Haddock.

O filme "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn", que é o primeiro da trilogia, estreará nos cinemas americanos no dia 28 de dezembro de 2011, tanto em 2D como em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário