novembro 01, 2010

Finalmente Uma Foto Do Justin Bieber Sem PhotoShop !

Primeiramente: (Modo Sarcástico On)!

Segundamente:
Eu queria agradecer a revista Toda Teen por nos proporcionar essa foto, e ao Justin Bieber por ter a coragem de dizer não ao photoshop!

Mas mesmo com essa "incrível" capa a Toda Teen fez a seguinte declaração:
"Gostaríamos de dizer que não foi realizada nenhuma alteração na área dos olhos do cantor. Tivemos um problema técnico que acabou escurecendo determinadas regiões da foto."
O problema técnico foi que, o photoshop não funcionou e tiveram que usar a foto assim mesmo. Não deu nem pra retirar a maquiagem! mas mesmo assim eu nós estamos muito orgulhosos!


Justin se continuar assim, você já vai poder fazer turnês com o Adam Lambert, Scissor Sisters ou com a Kylie Minogue! Pensando bem você não vai conseguir cantar com ela... Mas talvez possa abrir o show da Katy Perry já que você já tá fazendo covers de Teenage Dream.



Arrasa Justin! (Modo Sarcástico OFF)!

22 comentários:

  1. se afaste da selena porque3/03/2011 3:44 PM

    justin eu te amo

    ResponderExcluir
  2. prefiro ele cantando baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elle é lindo dlç gts lindo eu te amo justin

      Excluir
  3. aff'z ele canta melhor que a katy perry concerteza

    ResponderExcluir
  4. aff eu nunca vii esse blog antes

    ResponderExcluir
  5. lorena loira3/03/2011 3:53 PM

    justin bieber tenage dream essa musica naum é da katy perry ?????

    ResponderExcluir
  6. larissa morena3/03/2011 3:55 PM

    o lorena você tinha que ser loira mesmo né então sua burra ta dizendo ali que o justin bieber até fez um cover da katy perry teenage dream

    ResponderExcluir
  7. nossa até parece kii essa foto do justin esta sem photo shop

    ResponderExcluir
  8. nossa gentii os comentarios estão em sequência de horarios rsrs

    ResponderExcluir
  9. é verdade parece que derrepente todo mundo resolveu entrar nesse blog

    ResponderExcluir
  10. e dixar comentarios um atrás do outro

    ResponderExcluir
  11. oou kamila você mora onde?

    ResponderExcluir
  12. villa auzira e você ? e porke vc perguntou isso

    ResponderExcluir
  13. an voc~e é akela la do facebook rsrs nossa!!! ke coincidencia agent se encontrar nesse site

    ResponderExcluir
  14. aé a nika. nossa é coincidencia mesmo aki ta parecendo bate papo rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. pode krer!!! me passsssa akelas fotos la pelo facebook de novo é kii euu apaguei sem querer rsrs desastrada eu né

    ResponderExcluir
  16. oum kii legall eu quero fazer bate papo com alguém em um site igual a vcs

    ResponderExcluir
  17. esse biber parece garota
    sera que ele é gay mesmo
    se for eu apoio
    sobra mais mulher

    ResponderExcluir