novembro 07, 2010

Novas Cenas De Amanhecer!


Não meus amigos, essa, infelizmente, não é uma cena do filme amanhecer, porque ao contrário do filme, essa cena é tão boa que me inspira -n
Isso meus amigos, assim como nos anos passados, é uma revolta, conhecida como: Revolta dos Moradores da Lapa.
Mas já era de se esperar não é? Nosso Brasil, com uma história recheada de revoltas, revoluções, guerras; na Bahia, em Fortaleza, em Minas; Balaiada, Inconfidência, Farroupilha.



Enfim, os moradores da lapa se revoltaram porque simplesmente quase todas as ruas fecharam, e eles precisavam de identificação pra entrar em suas próprias casas, ridículo, exagero pra um filminho de merda desse. Imagina você ter que ir na padaria em frente a sua casa, e ter que levar identidade, cpf, comprovante de residência, a pelamor.
"Pago IPTU caríssimo, tenho direito de ir pra minha casa quando eu quiser!", palavras de um ser revoltado.
Influenciados por sua raiva angustiada, moradores decidiram pôr fogo nos banheiros químicos, e foi isso... O melhor de amanhecer.

9 comentários:

  1. filminho de merda teu c...se vc não gosta naõ critica agora se vc foce um artista que so vive em hoteis muitos chiques dos eua ou outro pais mais chiques que o brasil e viesse parar na lapa do rio de janeiro duvido que não ia ficar com medo de ser roubado .... sua ou seu merda....

    ResponderExcluir
  2. Acho que quem posta isto no blog tem que respeitar o filme! Você não gosta? Ok! Mais não é necessario pisar em quem gosta!
    Eles fizeram isto por que o sigilo do filme estava em jogo, deve ter sido muito dificil para a população aguentar mais não é pra tanto!

    Marina

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso expressar a minha opinião no meu próprio blog? (Não só meu, é claro!) Se sentiu ofendida? Eu pisei em você? Ah faça-me o favor! Eu sei lá quem é você po! Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada, que peninha.

    E outra, é só no Brasil que as pessoas são roubadas? Acho que se eu fosse muito rica eu ia ficar com medo de ser roubada em qualquer lugar. Na verdade, eu seria mais inteligente e pagaria um segurança pra mim né.

    Então filminho de merda é meu cu, aham tá.

    ResponderExcluir
  4. '-'
    Agora pisou nos fãs sim queria, fica critcando aê como se tivesse tooooda a razão, foda-se

    ResponderExcluir
  5. Oopa errei , é criticando * mals :B

    ResponderExcluir
  6. vc deve tar c/ mtta inveja q ñ é vc q esta fazendo o filme né por isso q vc xinga! e por isso vc já deveria estar debaixo do tumulo sabe pq?PQ INVEJA MATA!

    ResponderExcluir
  7. invejosa! devia tomar vergonha na cara de ficar pisando nos fans do filme seu estrume!
    _|_

    ResponderExcluir