outubro 05, 2010

New Twitter!

Bem, eu estava indo postar meu ultimo post quando me deparei com a seguinte coisa:



E o que aquela barrinha azul indica é o seguinte, nós poderíamos "testar" a nova versão do Twitter.
E eu, para fazer jus ao cargo de NERD, dei uma vasculhada nele e vim mostrar as poucas coisas de diferente


A sidebar aumentou significantemente, o twitter está mais rápido, há barras de facil navegação agora, que ficam na ordem: Timeline | Favorites | Following | Followers | Lists
Agora, na sidebar, aparecem as fotos dos seus Following/Followers, o que ajuda bastante quando voce quiser saber quem de novo está te seguindo.

Se voce Retweetar algum tweet, aparece um símbolo verde (o que me lembrou e muito a reciclagem) antes do Tweet:



E se você favorita um Tweet, aparece uma estrela dourada antes dele:



Mas então, povão. É isso, qualquer dúvida sobre o #NewTwitter é só perguntar.
AH! No topo do New Twitter tem uma barrinha que te dá a opção de voltar para a versão antiga. #Orkutfeelings.
Só isso, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário