outubro 11, 2010

Aham... Tá! Senta lá Eminem!

Eminem disse ontem (10/10), em uma entrevista no programa “60 Minutes”, que não há lugar para palavrões em sua casa, mas calma que fica bom. No programa o rapper se explica:
"Grosserias em minha casa? Não! Não digo que não há meus traços na música, que não há verdade naquilo que digo, mas essa é minha música, minha arte.”
Eminem também falou que não se sente a vontade para falar palavrões em casa, pelo fato de ter as suas três filhas por perto:
"Eu sou um pai, tenho filhas. Como elas me veriam, se eu caminhasse pela casa, dizendo cachorra levanta isso. Sabe ao que me refiro? Não uso palavrões."
Sinceramente Eminem você realmente acha que as suas filhas nunca ouviram uma musica sua? Nunca? Não importa aonde você fala, o que importa é que você fala! Não vamos nos esquecer que Eminem irá se apresentar dia 5 de novembro, no F1 Rocks, em São Paulo.

Um comentário: