setembro 18, 2010

Recaída

Ontem surgiram boatos de que Lindsay Lohan não teria passado em seu exame anti-drogas e hoje a atriz adimitiu isso em seu twitter.

"Infelizmente não passei no meu teste de drogas mais recente e se for preciso, estou pronta para me apresentar diante do juiz na próxima semana. O abuso de substãncias é uma doença que infelizmente não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando muito para superá-la e tenho dado passos positivos adiante a cada dia. Sou testada todos os dias e faço o que posso para evitar quaisquer problemas no futuro. Sem dúvida foi muito chato para mim, mas assumo responsabilidade por meus atos e estou preparada para as consequências. Agradeço o apoio dos meus fãs amados e de meus parentes próximos, que compreendem que estou me esforçando muito e fazendo progressos, como todo mundo. Eu continuo mantendo a fé, e estou esperançosa. Obrigada a todos vocês.", disse Lindsay.

Como ela foi pega no exame, pode ter que passar 30 dias na prisão.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário