setembro 14, 2010

Nada de Red Hot em Glee

O Red Hot Chili Peppers se recusa a das os direitos de suas músicas para Glee (já teve gente que recusou e depois mudou de ideia), eis o que o vocalista, Anthony Kiedis, tem a dizer sobre isso:

“Honestamente, eu não sei nada sobre Glee. Eu vi uma foto de Glee, mas eu não sei o que é realmente. De modo geral, eu não me empolgo muito com estes “programas” Glee ou qualquer American Idol, mas você sabe... A música é algo muito querido, do nosso coração, e não faz sentido ver nosso trabalho em uma televisão. Estes programas me parecem emocionalmente deslocados”

Sério que ele não sabe nada? É a série mais famosa do momento... Bom, isso não muda nada, Red Hot continua sendo a banda que todo mundo gosta e Glee vai continuar sem as músicas deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário