setembro 06, 2010

E O Novo Homem-Aranha Fala Pela Primeira Vez

E o que ele tem a falar parece ter sido escrito para ele mas foi muito bonito, eis o que Andrew Garfield tem a dizer sobre o novo filme.

"Eu estive esperando pelo telefonema por 24 anos, até que alguém me ligasse dizendo 'Ei, quer fingir ser um personagem com quem você sonhou a vida toda, se balançando por Nova York, diante de câmeras de ponta e com efeitos de primeira?'. O garoto de sete anos dentro de mim começou a gritar e dizer 'Era isso que eu estava esperando'. Como todo moleque magrelo que se sente mais forte por dentro do que aparenta por fora, e que desejava que seus músculos fossem tão grandes quanto seu senso de injustiça. Era literalmente um sonho. Será uma verdadeira honra fazer parte deste símbolo - que eu considero um símbolo importante de fato - que importa pra muita gente. Então, é isso, eu sinto que já venho me preparando para essa papel há bastante tempo. Desde o Dia das Bruxas quando eu tinha quatro anos e usei pela primeira vez uma roupa de Homem-Aranha", foi o que ele disse ao Hollywood Reporter (que era um programa que eu assistia quando eu TINHA HBO)

Ok andrew, espero que você realize seu sonho em um bom filme e não no fiasco que esse novo Homem-Aranha parece que vai ser...


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário