agosto 26, 2010

Vampiros Gostosos É O Que Vale!

Todo mundo já ta careca de saber que Twilight, Vampire Diaries, True Blood, entre outras sagas ou séries que nos apresentam vampiros gostosos, fazem sucesso principalmente pelo fato de terem vampiros gostosos, e quando esses vampiros gostosos fazem um photoshoot pra tal revista, meu querido... ai é que todo mundo gama de vez nos vampirinhos gostosos. Não sei quanto a vocês mas eu adoro as brincaderinhas homossexuais do destino. Recapitulando a dobradura que fizeram a partir do photoshoot que Robert Pattinson, Kristen Stweart e Taylor Lautner fizeram para a revista Entertainment Weekly Outtakes:


Bem... aparentemente, agora foi a vez do elenco de True Blood entrarem na brincadeira, e como True Blood é uma série conhecida eu não sei por vocês mas por mim por ser bastante sexual, nada mais normal de que os atores Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Alexander Skarsgård (Eric Northman) e Stephen Moyer (Bill Compton), ao fazerem um photoshoto para a Rolling Stone, posassem nus e ensanguentados:


E ai gente? O que acharam? Sexy, né? É... legal e tudo mais, mas logo depois de ver essa capa, eu fui fuxicar a internet e então me deparei com a mesma capa, porém com umas certas mudanças feitas pelo blog CamBlood:


E ai? Sentiram a diferença? Gostaram das mudanças? Tadinha da Anna Paquin, né? Apagada desse jeito, né? -NOT. Acho que qualquer pessoa que sente atração pelo sexo masculino, de maneira alguma se importaria em preencher o lugar dela, né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário