agosto 27, 2010

Leonardo DiCaprio Consegue Ordem De Restrição Contra Fã

A tal fã é Lívia Bistriceanu de 41 anos, ela persegue o ator alegando que é casada e tem um filho com ele, chegando até a ir à sua casa.

“Estou com medo da senhorita Bistriceanu e sinto que minha segurança pessoal e daqueles que estão ao meu redor está em risco. Sem uma ordem de restrição, temo que outros mecanismos seriam insuficientes para manter a senhorita Bistriceanu longe de mim, principalmente porque ela acredita ser minha esposa e alega ter um filho meu. Jesus. Ela já demonstrou sua vontade em ter contato físico comigo, independente das consequências disso”, comentou DiCaprio.

Lívia deve ficar a 91,4 metros de distância dele, sua casa, trabalho e carro.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário