Todo mundo criticou pra caramba o Ricky Gervais depois do Globo de Ouro 2011, era uma série de: Ele foi desrespeitoso, perdeu o tom da brincadeira, passou dos limites, blá, blá, blá...
Particularmente não vi nada demais, ele fez piadas sacaneando quem ele queria como queria? Sim, mas não foi nada tão pesado. Sacanear o Robert Downey Jr. pelo passado com drogas e prisões é passar dos limites? Acho que todo mundo já fez isso. Insinuar que o filme O Turista não deveria estar ali é errado? Não, não devia estar ali mesmo, e além disso o Ben Stiller subiu no palco do Oscar pintado como um Avatar e fez do filme uma piada enquanto falava, mas ninguém chiou. E pelo amor de Deus! Sacanear o casamento do Hugh Hefner com a garota de vinte e poucos anos é praticamente obrigação.
Tudo o que Ricky Gervais fez foi implicar com as intocáveis celebridades que aparentemente não sabem levar nada na brincadeira, pelo menos não todas.
Mas aí entra a história, a Associação de Imprensa Estrangeira de Holywood, quem comanda a premiação, condenou Ricky, só que depois percebeu que pela primeira vez o Globo de Ouro estava chamando atenção e não sendo a monotonia de sempre e sabendo que geraria atenção e chamaria audiência deu a seguinte declaração: Ricky Gervais Apresentará De Novo O Globo De Ouro.
Pelo menos na nota de imprensa eles reconheceram o motivo: "Muitos não gostaram do retorno do comediante, devido aos comentários sobre celebridades feitos por ele. O mundo inteiro vai querer saber quais serão as novas polêmicas de Ricky Gervais no Globo de Ouro e quem ganha com isso é a NBC, que pode quebrar um novo recorde de audiência".
Agora resta saber se depois do show vão reclamar dele de novo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário