Quando eu postei sobre o anúncio de que o livro Sangue Quente, em que um zumbi se apaixona por uma garota, seria adaptado para um filme, terminei o texto perguntando se seria mais um fiasco a vinda ou uma bela surpresa. Com a primeira imagem do filme já tenho a minha resposta, e, sem surpresas, é a primeira opção.
A história já é absurda e tem um jeito bem crepúsculo de ser, e a imagem mostra tudo. Primeiro, colocaram a sósia da Kristen Stewart loira para interpretar a garota (na foto nem parece tanto, mas em determinadas fotos é muito parecida), que também parace ter herdado os mesmos dons de atuação, leia-se boca entreaberta e nenhuma expressão no rosto (pelo menos no único filme que vi dela, O Aprendiz de Feiticeiro).
Mas esse não é o maior problema, até porque não se pode julgar o talento de alguém por um só filme. O maior problema de todos é: olha só o cara que eles estão chamando de zumbi! Pelo que eu sei zumbis são seres mortos-vivos, ou seja, carne ambulante se decompondo. O que eles fizeram foi rolar um cara bonito na farinha e desenhar algumas cicatrizes, assim o cara continua bonito e atrai garotinhas. Não preciso dizer que isso não é um zumbi. Um zumbi é isso aqui:
Portanto, acabou o papo, o filme vai ser ruim porque não tem o elemento princial: um zumbi. Além de ser uma história ruim pra caramba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário