dezembro 22, 2012

Pimenta Mergulhada No Chocolate

Ano passado, a banda She & Him lançou o CD: A Very She And Him Christmas, feito somente com covers de músicas natalinas (que ficaram exatamente a cara da banda), e para entrar no clima natalino nesse ano, a banda resolveu lançar o clipe animado da música, que é uma das, se não a melhor do álbum, Baby, It's Cold Outside. O clipe conseguiu ser fofo, psicopata, sexy e engraçadinho ao mesmo tempo (claro que isso obviamente é uma fãzinha maluca de She & Him, falando como ela gostou do clipe).


O clipe é muito legal, mas eu realmente já estou tão ansiosa para o próximo álbum da banda, quanto para a segunda temporada de The New Girl (sim eu ainda estou esperando a boa vontade da FOX para poder assistir a segunda temporada, assim como eu estou esperando pela oitava temporada de Bones).

Nenhum comentário:

Postar um comentário