dezembro 15, 2012

Courtney Love Não Sabe Ficar Com A P@#$% Da Boca Fechada!

Então pessoal, todo mundo sabe do super show que aconteceu no dia 12-12-12, pra arrecadar fundos paras as vítimas americanas (não sei se as dos outros países estão incluídas) do furacão Sandy. E no evento teve apresentações super fodas de ótimas bandas e cantores, e dentre elas o maravilhosos Sir Paul McCartney se juntou aos ex-integrantes do Nirvana e fez uma apresentação que vale muito a pena assistir.

Mas como era de se esperar a Courtney Love não gostou, e obviamente encrencou com os ex-integrantes da banda de seu falecido marido, e até um pouco com Paul McCartney, o que me surpreendeu bastante. Abaixo estão algumas das suas opiniões que ela liberou para a impressa e disse pelo Facebook.
“Se John estivesse vivo seria legal.”

“É melhor Paul levar protetor auricular para não ouvir o baixo.”
“Se eles não tocaram canções que não escreveram (as músicas do Nirvana que não lhes pertencem), eu não ligo.”
No Facebook, Courtney ainda acrescentou que achou a apresentação do baixista, Krist Novoselic, ruim. Mas como eu sou fã dos Beatles, do Paul McCartney, do Nirvana, do Foo Fighters e do Dave Grohl, entre os outros participantes dessas bandas que eu não vou citar porque se não eu vou me prolongar demais, eu vou logo dizer que adorei a apresentação, foda-se o que essa mulher pensa, e vejam o vídeo da apresentação da música "Cut Me Some Slack" abaixo!


Dando um gostinho de quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário