outubro 02, 2012

Pausa Para O Foo Fighters

Mas calma! Isso não significa o fim da banda!


Tudo isso é por causa de uma declaração do David Grohl após o último show da banda da turnê de Wasting Light que aconteceu em Nova York, saca o que ele disse:

“Eu não tenho certeza sobre quando o Foo Fighters vai voltar a tocar junto novamente. Me sinto estranho em dizer isso, mas é bom que nos afastemos por algum tempo. Esta é uma das razões pelas quais ainda estamos por aqui. Faz sentido? Eu nunca quis não estar nesta banda. Então, algumas vezes, é bom apenas… colocá-la na garagem por algum tempo. Houve momentos em que não achei que sobreviveríamos. Houve momentos em que eu quis desistir. Mas eu não desisto desta banda. E nunca irei. Porquê não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É minha família. É o meu mundo”.

Ta bom, pode até fazer uma pausa, mas não podia ser depois de um show no Rio não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário