outubro 13, 2012

Novo Trailer De Django!

Eu já havia postado aqui no blog o trailer e o teaser, ou comercial, já não me lembro direito, do novo filme do Tarantino, que eu estou super animada esperando! Mas daí tiraram ele do ar, mas tudo bem, porque eu público de novo como se nada tivesse acontecido antes. Se você leu o post que está no primeiro link da postagem você provavelmente já sabe a história, se não clique no link da postagem porque aqui só vai ter os trailers e sem legenda, já que os que eu posto com legenda saem do ar logo depois, se bem que com os trailer já dá pra ter uma noção do que é o filme.



Sinceramente, eu não consigo não ficar animada com os trailers desse filme, tudo é muito maneiro! O filme irá chegar em dezembro dese ano nos cinemas americanos, mas aqui no Brasil acho que ele só entrará em circuito em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário