junho 28, 2011

Chutou O Balde


Shia LaBeuof resolveu comentar em uma entrevista que se envolveu com Megan Fox durante as gravações dos dois primeiros filmes de Transformers. Pra quê? Eu não sei, a mulher nem tá mais nos filmes...

"Olha, você está no set há seis meses com alguém, que está torcendo para ser atraente para você, e você torcendo para ser atraente para ela. Eu nunca consegui separar o trabalho da minha vida pessoal nesta situação. Mas o tempo que passei com Megan foi nosso, e acho que dá para perceber a química no filme.", foi a declaração do ator.

Como assim nunca conseguiu separar o trabalho da vida pessoal? Ele pegou todo mundo com quem fez um par romântico, Shia é um grande pegador e ninguém sabia? WTF?

Questionado se Megan estava solteira na época ele disse: "Eu não sei cara, não sei", repetindo "não sei" mais oito vezes. "Era o que era e pronto." O detalhe é que alguém realmente virou corno nessa história, Megan namorava Brian Austin Green, com quem é casada atualmente.

Não sabe manter a boca fechada dá nisso Shia LaBeuof!

Nenhum comentário:

Postar um comentário