junho 03, 2011

Avião Sem Asa

Lembra que tínhamos postado que House ganhará mais uma temporada? Então, a temporada ainda será feita, só que com um superultramega desfalque: Lisa Edelstein, a Cuddy não retornará.

SIM, A CUDDY VAI SAIR DA SÉRIE momento caps lock is over, a série já tomou um soco na cara e uma joelhada na barriga quando mudaram a equipe principal, e justo quando está se recuperando, leva esse empurrão de um precipício.

Não, eu não estou fazendo drama, ela é simplesmente a segunda personagem principal e mesmo que House se sustente com o House, os personagens secundários fazem uma diferença brutal, principalmente o interesse amoroso do principal, a única pessoa que sabia lidar com ele. 

Sobre sua saída Lisa comentou: “Depois de muito considerar, estou seguindo meu caminho, com uma combinação de tristeza em deixar para trás um personagem que eu amei interpretar por sete anos, e muita animação pelas novas oportunidades de atuação e produção que me aguardam no futuro. ”

O criador da série disse que terminaria a sétima temporada de uma forma diferente: "Eu não sei exatamente o que teria feito. Não sei como seria. Mas provavelmente seria algo mais próximo de um encerramento para a personagem. Eu fiquei muito desapontado. Ainda estou me recuperando disso. Nós começamos a nos reunir alguns dias atrás, como sempre fazemos nesta época do ano, para iniciar o planejamento do que faremos na primeira metada da próxima temporada e estamos tendo discussões bem francas sobre o que nós vamos fazer”, disse David Shore, criador da série.

Enquanto o roteirista, Peter Blake, disse que esse nem é o maior problema: "O mais estranho para mim, a pergunta mais difícil de responder é o que nós teríamos feito com Huddy (House + Cuddy) se ela ainda estivesse no programa? Acho que ia ser muito difícil, mas todos preferiríamos que Lisa estivesse aqui. O mais difícil sobre a sua partida é que nós perdemos uma personagem importante para a trama. É algo complicado, porque a dinâmica Cuddy-House é um dos motivos que faz as pessoas assistirem ao programa. Foi importantíssimo para fazer a série ser o que é e mantê-la”.

A pergunta é: E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário