julho 27, 2010

Trocando de Lugar

Ok... esse negócio de ator virando cantor e cantor virando ator não é novidade, os últimos que resolveram fazer isso foram Rihanna e Hugh Laurie, enquanto a cantora vai participar do filme "Battleship" (filme baseado no jogo batalha naval só que com alienígenas no meio, WTF?), O Dr. House vai lançar seu primeiro álbum, Hugh já tem certa experiência com música, já que participa da Band From TV, vai ser um álbum de Blues.

“Estou embriagado de empolgação por essa oportunidade. Eu sei que a história de atores fazendo música é limitada, mas eu prometo que ninguém vai se machucar. Estou particularmente excitado por trabalhar com Joe Henry, que produziu alguns de meus álbuns favoritos e mal posso esperar para começar”, é o que Hugh tem a dizer.


Fonte: Omelete e blog na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário