julho 28, 2010

Não Mexam Na Porra Dos Padrinhos Mágicos!


É o apocalipse ta chegando gente... corram para os abrigos... salvem-se quem puder! Primeiro o Felipe posta no blog, depois a Natasha posta no blog... só falta o Vitor postar pra isso aqui virar uma bagunça generalizada! Mas não o Vitor disse que só postaria quando tiver maior idade, né Vitor? Mais enfim, uma coisa muito pior vai acontecer. Minha cara gente Padrinhos Mágicos vai virar filme! Com pessoas! Meu deus do céu, eu realmente gosto mais de Padrinhos Mágicos porque é um desenho e realmente não dá pra ter uma opinião formada sobre esse filme (que a propósito estréia ano que vem na TV). A história é seguinte Timmy, que será interpretado por Drake Bell, já é um adulto e então ele terá que decidir se vai ficar com seus padrinhos mágicos ou irá largar eles pra viver um romance com Tootie, que será interpretada por Daniella Monet (quem?).Eu realmente não sei o que dizer sobre isso até porque temos que lembrar que Padrinhos Mágicos não é um desenho completamente da Nickelodeon, até porque ele também passa nos canais Disney Channel, sem falar que o filme sai misturar pessoas reais com animação e a ultima vez que eu vi algo parecido com isso foi no filme “Os Flintstones em Viva Rock Vegas”, onde tinha um ETzinho... Mas esse filme também pode ser interessante até porque ele vai ditar o fim ou não da série dos Padrinhos Mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário