abril 12, 2013

Regina Spektor no Rio: Incrível


Ontem rolou o show da regina Spektor no Rio e o Raviolli Club não pode perder esse programão!

Começando com a abertura: o show da "banda" Only Son. As aspas são porque a banda de Jack Dishel, marido de Regina, não o acompanhou na turnê, então ele tocou com a Ipod Band, como brincou. 


As músicas são muito boas e tem um quê de trilha sonora, o triste é que colocaram o cara pra tocar oito e pouca quando o show estava previsto para começar as nove e meia, logo, acabou sendo um show quase particular para umas 20 pessoas.

Agora, passando para a atração principal: Regina!


É simplesmente incrível como um show tão simples (apenas ela, o piano e a banda), consigam ser tão hipnotizantes! É o tipo de show em que você canta junto as músicas que conhece e acompanha vidrado as que não conhece, sempre querendo mais e nunca se tornando monótono.

Mas uma crítica que faço é ao pessoal da iluminação. Cara, tinha horas em que a luz vinha direto na cara da platéia, o que machucava os olhos e dificultava olhar para o palco, mas de resto foi tudo ótimo. 

Regina é tímida e muito fofa, e é claro, tem uma voz linda! Isso porque ela falou que estava rouca! Um dos momentos mais fofos foi quando ela disse que estava feliz por estar no Rio, um lugar que ela imaginava desde criança e que achava que não era real e sim mágico, porque o personagem principal do livro preferido dela sonhava em fugir da Rússia e vir pra cá!

Entre as músicas rolou coisas desde o último álbum até o primeiro, foi um prato cheio para os fãs, e também para quem não conhecia nada dela, imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário