Mas o post com os vestidos só veio agora... O porque dessa demora, não foi pelo fato de que eu precisasse de um tempo pra refletir sobre as roupas, foi mais por preguiça minha isso sim... Até porque dentro os vestidos que eu vi, os único que eu não gostei foram da atriz Sandra Bullock e Anne-Sophie Bion.
Eu sei que a Sandra é uma das princesinhas da América, mas carãã... Não dá, esse vestido não teve um bom caimento nela, parece duas peças nada haver, ligadas por um cinto! E enquanto a Anne-Sophie, putz.. ela teve que escolher logo um vestido que mais parece ter sido feito de papel? Acho que daí podemos tirar uma lição: Textura e caimento, são dois quesitos muito importantes quando se trata de moda.
Fora essa duas, houveram vestidos lindos, e vestidos maravilhosos em mulheres maravilhosas (cof, cof, Angelina Jolie, Penelope Cruz, cof, cof, entre outras... cof).
Cameron Diaz Berenice Bejo, a beleza francesa do Oscar. .
Glenn Close Nicole Kidman Emma Stone .
Gwyneth Paltrow Jennifer Lopez .
Kelly Osbourne Jessica Chastain .
Natalie Portman Leslie Mann .
Maria Menounos Melissa McCarthy .
Meryl Streep Rose Byrne .
Viola Davis (all natural) Stacy Keibler .
E, essa é a minha parte favorita, até porque eu e a Paty costumamos falar sobre atores, praticamente Robert Downey Jr., que absorvem os seus personagem, ou seja eles se tornam os seus personagens, o que pode ser legal ou não. Mas assistindo o tapete vermelho do Oscar, assim que a Michelle Williams apareceu, eu me fiz a seguinte pergunta: Merilyn é você?
Homenagem ou absorção da personagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário