Há um bom tempo atrás Ryan Murphy, o criador de Glee havia confirmado que em 2012, como Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e Kurt (Chris Colfer) se formariam, os atores saíriam da série.
Até ai tudo bem, quer dizer, isso faz sentido, as pessoas seguem em frente quando se formam no colegial, cada um segue seu caminho e muitas vezes perde contato com os amigos, é isso o que acontece na vida real. Só que, não necessariamente funciona numa série, porque nesse caso, Glee receberia uma turma nova a cada três ou quatro anos e isso acabaria virando: Malhação.
Não adianta, podem dizer o que quiserem, uma série é assistida por causa dos personagens e ponto final. É para eles que você torce tanto para se dar bem ou para se ferrar (depende se você gosta desse personagem né?).
Por isso é muito difícil uma série sobreviver à trocas constantes de elenco, e deve ter sido isso que as pessoas por trás da série perceberam (bem, isso somado há um bando de fã reclamando), já que na comic-con anunciaram que os três personagens citados não saíram da série, vão apenas se formar (quanto aos outros eu não tenho a mínima ideia).
Como vão fazer isso funcionar? Ninguém sabe, é questão de esperar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário